quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lightsaber Tennis

Dois nerds estavam em casa vendo star wars (o que mais seria?futebol?) pra dexar isso mais fácil chamaremos de nerdX e nerdY,então o nerdX olha Anakin rebatendo os tiros laser com seu sabre e pensa "pq eu não posso fazer isso tbm,afinal tenho a carterinha de jedi master da academia jedi de NY
ai ele fala "hey nerdY pegue o seu sabre e sua arma laser tenho uma ideia,vamos pro parque!"
o nerdY responde "claro pq não... só dexa o filme acabar"
logo que o filme acaba lá vão eles em sua jornada para o parque jogar lightsaber tennis

bom... nisso passava um turista japonês(pq sempre são os japa?) e pra variar filmou tudo olhe
 
esse nerdX sempre foi um mal perdedor

2 comentários:

Kremus disse...

Dalheeee!!!!
Mto bala o videozinho =D
Pequeno gafanhoto, boa sorte em mais uma jornada e, sempre que tiver um post nerd novo, só me bipar no msn ;o
Good luck (Y)

CodeFroes disse...

LOL, bipar no msn =)
mas, yeah.. mto cool o video, n tinha visto ainda. =)

promete o blogzinho, =)
mas eu tava pensando agora, a gente tinha que criar um blog em conjunto!
sério.. depois te digo a idéia =)
tem a ver com o podcast da aula =D
\o